Menu

Pesquisar
Close this search box.

BARRACO! Mirella briga com seguidora que pediu para ela parar com vídeos sensuais por ser mãe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima esquentou! Mirella, influenciadora digital, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘ e cantora, se irritou com uma seguidora na tarde desta quarta-feira (20). Tudo começou quando a funkeira compartilhou um vídeo dançando.


Em seguida, uma internauta disparou: “Imagina a serena vendo esses vídeos quando crescer, que moral você vai ter com ela, se dê ao respeito Mirella! Vc é tão linda não tem precisão de se mostrar assim”. Irritada, Mirella rebateu: “Imagino!!!!! Ela entendendo que SOU A MÃE DELA, e que ela tem que ME RESPEITAR, porque tudo que ela tem e terá será com o suor e fruto do meu trabalho, seja la qual for, sendo HONESTO!!! Vocês vivem em que mundo?”.

Anúncios


“Sabe qual é o problema de vocês pessoas mesquinhas? Não colocar o filho em seu devido lugar: O DE RESPEITAR SEUS PAIS. Por isso você é assim, MAL EDUCADA, e que dá pitaco na vida alheia! Se preocupe com a sua!!!”, finalizou.



Mirella revela alergia em tatuagem: “Estou tratando”

Durante uma interação com seus fãs no Instagram, Mirella, influenciadora digital, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’ e cantora, revelou que teve uma infecção no pescoço por conta de uma tatuagem.


“Vocês ficam me perguntando sobre esse ‘roxo’ no pescoço. Isso é uma tatuagem. Ela inflamou quando eu fiz e expeliu toda a tinta dela praticamente, infeccionou, me deu febre. Foi um caos!”, disse Mirella.


“Comecei fazer a remoção com laser dessa tatuagem e por isso está assim. Portanto, isso é o processo de uma remoção de tatuagem, e não é um chupão”, finalizou.


Fonte: Terra Via Metropolitana FM


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido