Menu

Pesquisar
Close this search box.

Longo diz que presidente da Ageac agiu como advogado de empresa em audiência na Aleac: “não aceitamos isso”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A participação do presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), Luís Almir Brandão, nesta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), terminou em discussão com o deputado Pedro Longo (PDT) que é base do governo.


Brandão explicava sobre as denúncias de monopólio no transporte intermunicipal no Acre quando foi interrompido por Longo, que não concordou com a posição do presidente da Ageac e deu início à discussão.

Anúncios


O deputado é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor no parlamento estadual e não gostou do posicionamento do presidente da Ageac, afirmando que Luís Brandão estava defendendo o monopólio no transporte.


“A Ageac tem a missão de defender os consumidores, a população. Infelizmente, o presidente veio aqui defender o monopólio no transporte, desrespeitou essa casa legislativa que defende que haja licitação, que haja novas linhas prestando serviços e ele veio fazer papel de advogado de uma empresa e nós não aceitamos isso”, disse.


Luís Almir Brandão foi procurado, mas não falou com a imprensa.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido