Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dívida em banco e água cortada: Luana Piovani vive grave crise financeira

Apartamento à venda, dívida em banco e água cortada: Luana Piovani vive grave crise financeira (Crédito: Reprodução/Instagram/@luapio)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A atriz Luana Piovani, 47, que recentemente colocou à venda seu apartamento de R$ 2,2 milhões, localizado em São Paulo, está passando por uma crise financeira complicada.


O imóvel anunciado pela loira tem 225 m² e, segundo o classificado publicado no site de uma imobiliária, também está disponível para locação. O apartamento fica no Jardim Paulista, área valorizada do município.

Anúncios


Nas redes sociais, Piovani afirmou que o lugar foi muito representativo para a família, que se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo em função de melhores oportunidades de trabalho para os pais. “Foi lá que a gente conseguiu melhorar de nível social”, afirmou. “Tantas conversas naquela cozinha, tantas coisas decididas ali nos cafés”, disse.


Luana explicou que a decisão de vender tem a ver com a vontade dos pais de buscarem mais tranquilidade.


Dívida em banco e água cortada

Na terça-feira, 12, a ex-mulher de Pedro Scooby contou no Instagram que teve a água de sua casa cortada e que não consegue pagar as compras de supermercado por causa de um problema envolvendo seu banco, o Millennium BCP.


“Cara, pensa em alguém estressada. Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim no supermercado essa bomba desse banco não funciona. Vou marcar de novo aqui o Millennium. Outro dia que eu reclamei eles vieram aqui dizer: ‘Ah, espero que tudo esteja bem’. Eu falei: ‘Bom, agora voltou a funcionar o meu MB WAY, mas não estava funcionando’”.


“Bom, o meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB WAY, que aqui no caso seria o débito. Eu deixei minhas compras no supermercado, vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de ‘Lá vem ela de novo’ e eu com uma cara de nem sei do que, de querendo comer o fígado de alguém”, relatou.


Luana ainda explicou que não consegue realizar pagamento com o cartão de crédito e nem o de débito: “Fico eu suando que nem tampa de chaleira, estressada, com o supermercado inteiro me olhado e eu sem dinheiro para pagar a p*rra da compra”.


Fonte: IstoÉ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido