Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cláudia Alencar volta a andar, mas segue sem previsão de alta hospitalar

Atriz Cláudia Alencar Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Internada desde o dia 17 dezembro de 2023, Cláudia Alencar segue sem previsão de alta hospitalar. De acordo com a assessoria da atriz, a diagnóstico mais recente dado pelos médicos é de síndrome miofascial pós-infecção sistémica. Essa condição é caracterizada por dores intensas em diversas partes do corpo.


Em nota enviada a imprensa nesta segunda-feira, 11, a equipe de Cláudia revelou que a atriz apresentou melhora significativa. “A atriz vem tendo melhoras significativas no processo de sua recuperação da sua enfermidade que, segundo os médicos se trata de uma síndrome miofascial pós- infecção sistêmica, onde inclusive a coluna vertebral foi afetada com componente nevrálgico”.

Anúncios


O comunicado ainda revelou que a artista voltou a andar há cerca de três semanas. “Cláudia Alencar já retornou os movimentos, conseguindo andar há cerca de três semanas mas, por prudência, continuamos sem previsão de alta”, diz a assessoria.


A atriz foi internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção bacteriana e foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral para retirar a secreção com a bactéria estafilococos, chegando a ser entubada.


Após ser hospitalizada, a artista cancelou sua participação em Beleza Fatal, novela da Max. “Tendo em vista o período de internação da atriz desde o final do ano passado e, ainda sem previsão de alta, é com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra Beleza Fatal, que terá transmissão pela HBO”, dizia a nota enviada a imprensa.


A decisão de não participar da produção partiu da atriz. Na obra, ela interpretaria uma socialite, parente de cirurgiões plásticos do núcleo do ator Herson Capri.


Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido