Menu

Cantor usa Bíblia para ‘provar’ que signos existem e é massacrado por evangélicos

Reprodução / Internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante uma entrevista na internet, o pastor e cantor gospel Lucas acabou virando alvo de polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (08). Em uma participação no ADsa Cast, programa de entrevistas da igreja Adsa Brasil, o líder religioso teve uma fala comprometedora e acabou virando alvo de ataques por evangélicos nas redes sociais. Ele, que também é compositor, virou polêmica ao usar a bíblia para provar que signos existem.

Ao ser entrevistado pelo apresentador Fabio Filho, o líder religioso deu uma resposta um tanto polêmica. Na ocasião, ele foi questionado se acreditava em signos. Prontamente, o cantor gospel respondeu que sim. Na justificativa, ele disse que tem coisas que são inegáveis e que muitas das leituras sobre comportamento humano, por exemplo, batem com a realidade. Porém, para complementar o argumento, ele cita algumas passagens bíblicas e gera revolta.

Anúncio

Ao ser questionado, Lucas disse: “Acredito! Primeiro que é um fato, você pega os perfis pelo período de nascimento, é batata. Agora, é claro, o satanás sempre tentou demonizar aquilo que sempre foi santo”, iniciou o cantor gospel. “E uma vez Deus foi falar sobre o futuro de Abraão. Quando Deus foi falar sobre o futuro de Abraão, ele mandou olhar para onde? Para as estrelas. Quando Jesus mandou um sinal para os três magos sobre o nascimento de Jesus, onde estava o sinal? Nas estrelas. Agora, o que o diabo fez com isso, ou até mesmo os humanos tentaram mistificar isso, aí é uma outra coisa que eu não entendo. Mas eu de fato,  é inegável. A diferença é como surgiu do zodíaco, os crentes têm um problema”, finalizou.

No entanto, após a fala viralizar nas redes sociais, muitos internautas evangélicos criticaram a opinião do pastor e cantor gospel Lucas. “Como se eu fosse dar ouvidos a um cara que abandona a verdadeira esposa com um filho e casa novamente. A nossa vida é um testemunho”; “Para um cara que traiu a esposa, tudo é válido”; “Um cara que abandonou a esposa e sendo pastor evangélico. Tá precisando de ler a Bíblia”; “Analfabetismo bíblico. Malabarismo sem fundamento”; “Esse cara pode ser qualquer coisa, menos pastor”“Cê né crente não” e “Ele precisa ler a bíblia e parar de propagar o que acreditar não o que a Bíblia fala”, foram alguns dos comentários.

Veja o vídeo:

Fonte: UOL – Via Observatório dos Famosos

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.