Menu

BBB24 mostra saída de Wanessa e pedido de Davi: “Me senti agredido e quero a expulsão”

Wanessa camargo Foto: Reprodução/ Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O apresentador do Big Brother Brasil 24, Tadeu Schmidt, explicou como foi a expulsão da cantora Wanessa Camargo do reality. “Hoje tivemos uma desclassificação após Davi afirmar que foi agredido por ela”, disse Tadeu  logo ao iniciar o programa neste sábado, 2.


“O BBB analisou as imagens e no início da tarde chamou o Davi ao confessionário”, iniciou. O baiano confirmou para a produção que se sentiu agredido pela cantora e que “diante dessa denúncia e seguindo as regras do programa, a Wanessa foi desclassificada”, explicou o apresentador.

Publicidade

Na sequência, o programa exibiu a fala de Davi no confessionário. “Ela viu que eu estava no quarto, ela continuou, ela viu que eu estava dormindo na cama, ela deu um tapa na minha perna […] Eu me senti invadido […] Se fosse eu, acredito que isso seria uma agressão. Peço para que vocês revejam essa situação […] Eu me senti agredido e provocado. Eu senti que ela estava fazendo aquilo para me provocar […] Eu me senti agredido pela Wanessa Camargo ontem a noite e por questão deste tapa eu quero que ela seja expulsa do programa”, afirmou.


A cantora, então, foi chamada ao confessionário e  foi informada sobre a denúncia de agressão. “Por conta deste tapa, dessa agressão, da denúncia dele, você vai ter que deixar o Big Brother agora”, disse a voz para Wanessa, que colocou as mãos sobre o rosto e começou a chorar.


Expulsão e comunicado


Mais cedo, os participantes do reality show foram informados da desclassificação da cantora, após a direção do programa pedir que os brothers reunissem os pertences da filha de Zezé di Camargo e os colocassem na despensa.


A TV Globo também se pronunciou sobre a ‘expulsão’ de Wanessa do reality.  Em comunicado, a emissora afirma que a cantora foi desclassificada por “descumprir uma das regras do programa”.


“Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, afirmou a nota.


Horas depois da expulsão, a cantora foi vista em público pela primeira vez após deixar o confinamento. Wanessa foi fotografada em um aeroporto do Rio de Janeiro e, segundo relato dos fotógrafos, ela embarcou em um jatinho particular.


Acusações


Logo após a expulsão, a casa ficou movimentada. Leidy questionou a Davi os comentários que estavam ciruclando, sobre ele ter acusado Wanessa de agressão. O brother se protegeu, afirmando que expôs o ocorrido no confessionário, e que a direção avaliou a situação.


“O que eu tinha que falar, falei no confessionário. Cabe à produção resolver”, reforçou Davi.

Publicidade

Em defesa da cantora, Yasmin argumentou: “Ela [Wanessa] tava ‘trêbada’ ontem. Wanessa não viu que ele tava dormindo, porque ele se cobre todo”.


Leidy também não gostou das acusações: “Isso pra mim é maldade. Fiquei put* real agora, porque ontem [Davi] foi acordar a menina e ela não falou nada”.


Equipe de Wanessa se pronunciou


A equipe da cantora Wanessa Camargo se pronunciou após Davi ter acusado a cantora de agressão neste sábado, 2, no BBB24. Em nota enviada ao Estadão, a assessoria da artista negou que Wanessa tenha ameaçado a integridade física do participante.


No comunicado, a equipe de Wanessa disse que a cantora estava em “momento descontraído”. “Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém”, disse.


Logo após o anúncio da expulsão de Wanessa, seu namorado, o ator e cantor Dado Dolabella, expressou indignação com a decisão da produção do reality. Em uma publicação nos Stories do Instagram, ele disse que não viu motivos para a medida.


“Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa”, disse ele, que logo ponderou sobre o que poderia ser melhor para a artista. “Se isso aconteceu, foi o melhor pra ela. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”.


Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido