Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Duarte e equipe prestam apoio a famílias atingidas por alagações no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante as intensas chuvas que assolaram o estado do Acre, diversas famílias viram suas casas serem submersas pelas enchentes, enfrentando uma situação de extrema urgência e desamparo. Diante desse cenário, o deputado federal Roberto Duarte e sua equipe não hesitaram em estender as mãos solidárias, oferecendo auxílio às comunidades mais afetadas neste final.


Os esforços de Duarte e sua equipe se estenderam por diversos municípios acreanos, incluindo Epitaciolândia, Feijó, Tarauacá, Brasiléia e a capital, Rio Branco. Na última, a equipe do deputado esteve envolvida na delicada tarefa de ajudar na retirada de móveis das residências, uma vez que muitas pessoas se viram em situação desesperadora, com suas casas praticamente submersas, lutando para resgatar o que lhes restava.

Anúncios


Em contato direto com as famílias afetadas, Roberto Duarte testemunhou de perto o desespero e a angústia daqueles que perderam tudo para as águas das enchentes. “A água levou tudo que tinham, infelizmente há pessoas que ficaram apenas com a roupa do corpo”, afirmou.


Além de oferecer ajuda imediata, Duarte tem se empenhado em buscar apoio junto ao Governo Federal, visando viabilizar recursos e assistência essenciais para a população acreana nesse momento tão crítico. “Devemos ajudar o máximo de pessoas e o mais rápido possível. A situação exige medidas urgentes”, ressaltou o deputado, reforçando o compromisso com o bem-estar e a segurança dos acreanos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido