Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida em Rio Branco

Foto: Davi Sahid/Ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou Clenilda Roque de Oliveira Costa, de 50 anos, ferida na manhã desta sexta-feira, 23, na rotatória do Parque Industrial na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo modelo Ford Fiesta, de cor branca, trafegava no sentido Rio Branco-Porto Velho, quando na rotatória ao tentar fazer a conversão a direita para entrar no Parque Industrial, Clenilda que trafegava em uma moto modelo Honda Biz, de cor azul, placa NXR-6583, no sentido Rio Branco-Porto Velho, colidiu na lateral direita do carro. Com o impacto Clenilda caiu ao solo e bateu a cabeça, vindo a ter perda momentânea de memória e escoriações pelo corpo.

Anúncios


Foto: Davi Sahid/Ac24horas

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Clenilda ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


O local do acidente foi isolado pela PRF para os trabalhos de perícia. Após o término a moto e o veículo foram retirados da BR-364.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido