Menu

Pesquisar
Close this search box.

Padre Marcelo Rossi vive em casa com ‘chão de espelho’ e mais detalhes luxuosos; veja fotos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Padre Marcelo Rossi foi um dos primeiros da Igreja Católica a ganhar espaço na mídia e virou um ícone para todos os públicos. Conhecido pela simpatia, o líder religioso ostenta inúmeros sucessos musicais, como “Erguei as mãos” e “O Senhor tem muitos filhos”, e é dono de um poderoso investimento.


Discreto e avesso à polêmicas, padre Marcelo vive em uma mansão digna de cinema que, segundo o site “Aaron Tura”, estaria avaliada em R$ 18 milhões. A informação, no entanto, foi negada pela assessoria de imprensa do sacerdote.

Anúncios


A casa, com fachada bonita e porta grande, indica que o imóvel tem pé direito alto e dá uma sensação de maior amplitude aos cômodos. As imagens da propriedade, cujo chão é tão brilhante que parece espelho, estão disponíveis em um vídeo divulgado no YouTube.


Veja na galeria abaixo mais fotos da casa de padre Marcelo Rossi:


Foto: Reprodução YouTube

 


Foto: Reprodução YouTube

 


Foto: Reprodução YouTube

 


Foto: Reprodução YouTube

 


Foto: Reprodução YouTube

 


Foto: Reprodução YouTube

 


Os investimentos de Padre Marcelo Rossi

Segundo a revista “Exame”, padre Marcelo Rossi desembolsou aproximadamente R$ 25 milhões para a construção de um santuário na Zona Sul de São Paulo, em 2011. A estrutura estava projetada para abrigar 100 mil pessoas, o dobro da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.


Com a venda de Ágape, entre discos e livros, padre Marcelo vendeu cerca de 6 milhões de cópias. De acordo com o “Terra”, o santuário Theotokos – Mãe de Deus – foi entregue. Localizado na Avenida Interlagos, em Santo Amaro, o templo construído em um terreno de 30 mil metros quadrados tem uma cruz de concreto de 44 metros de altura.


Fonte: O GLOBO


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido