Menu

Progressistas terá até abril para decidir entre Bocalom e Alysson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O PROGRESSISTA terá até o início de abril para decidir entre a reeleição do prefeito Tião Bocalom e a candidatura do secretário de Articulação Política, Alysson Bestene. Muito embora, dentro da Executiva Municipal a opção Alysson já tenha sido feita, o grupo do atual prefeito acredita que ainda é possível rever essa posição.


“Não vou me preocupar com isso agora, minha meta são as mais de 70 obras que preciso iniciar e realizar na cidade. Política a gente decide nos 45 minutos do 2º tempo do jogo”, diz Bocalom, para quem o ex-presidente Jair Bolsonaro abriu as portas do Partido Liberal (PL).


A definição ainda passa pelo posicionamento pessoal do governador Gladson Cameli, que já declarou apoio a Alysson Bestene, mas, vez por outra, sugere um amplo entendimento dentro do partido. Alguns segmentos do PP defendem o diálogo com o MDB de Flaviano Melo e Marcus Alexandre, principalmente quando o foco é em 2026 azedando o caldo ainda mais.


“Esconda a sua força e aguarde a sua vez”. (Deng Xiaoping)


. Deixar o mesmo grupo político passar mais de oito anos em uma prefeitura é um desastre para a cidade e só favorece a corrupção.


. Se sentem os donos dos recursos públicos, da cidade e das pessoas.


. Xô Satanás!


. Oito anos ainda vai…, porém, mais do que isso é burrice dos eleitores; aguentar as mesmas caras na gestão é dose para elefante.


. E o ex-deputado Jenilson Leite com o seu PSB vão para onde mesmo?


. O PSB já foi um grande partido no Acre.


. Como se sabe, tudo tem começo, meio e fim.


. É possível no futuro uma aproximação entre o PROGRESSISTA e o MDB?


. Em se tratando de política, tudo é possível!


. A deputada federal Socorro Neri (PROGRESSISTA) esteve bem acima da média no parlamento em seu primeiro ano de mandato.


. Os que acompanham o seu trabalho afirmam que ela esteve envolvida nos debates mais importantes do Brasil e do mundo.


. Não reduziu o mandato em apenas e tão somente distribuição de emendas parlamentares; foi além, muito além como deve ser.


. Em Tarauacá a última pesquisa do ano coloca o ex-prefeito Rodrigo Damasceno bem à frente do também ex-prefeito Vando Torquato.


. “Sou filho de Sena Madureira, amo minha cidade, meu sonho é ser prefeito para contribuir com o seu crescimento”. (deputado federal Gerlen Diniz (PROGRESSISTA))


. Outro que sempre apareceu bem nas pesquisas!


. O prefeito Mazinho Serafim (Podemos) quer provar o contrário derrotando Gerlen.


. Uma bela disputa!


. Macunaíma, onde foi que você andou asfaltando mais de 50 ruas nessa tua cidade isolada do mundo?!


. “Você acha que alguém vai vir aqui contar, é?! Só estô tu”!


. Bom dia!