Menu

Na Expoacre, “Engraxate das Estrelas” dá capricho em calçados ao ritmo de louvores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nem só de grandes marcas e grandes empresas vive a Expoacre, a maior feira de negócios e entretenimento do Acre. O espaço também pertence a quem faz, produz ou presta serviços simples, mas de grande importância no contexto da economia local.

É isso o que mostra Kennedy Araújo, conhecido em Rio Branco como o “engraxate das estrelas”, que exerce um trabalho de excelência em uma profissão tão antiga quanto atual, e isso com o envolvimento de toda a família.

Anúncio

“Eu sou um cara muito família. Se a família vai bem, tudo vai bem”, diz o profissional que tem um incremento especial no seu trabalho: enquanto engraxa, ele canta louvores e faz o arranjo rítmico com a flanela ao gosto do cliente.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.