Menu

Pesquisar
Close this search box.

Show pirotécnico de 15 minutos marca a chegada de 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite deste sábado, 31, a virada do ano realizada pela Prefeitura de Rio Branco reuniu milhares de pessoas que fizeram uma grande festa ao som de muita música.


As atrações ficaram por conta de Naiara Vilela e Banda, Luan Lima e a banda Doce Amizade, além do DJ César que agitou a população durante os intervalos.

Anúncios


Como sempre, a atração mais esperada aconteceu a partir da meia noite quando o novo ano se iniciou. O show pirotécnico não deixou a desejar. Foram cerca de quase quatro toneladas de fogos de artifício que encantaram o público durante 15 minutos. A contagem regressiva foi feita pelo prefeito Tião Bocalom que voltou a dizer que o diferencial da sua gestão, em sua opinião, é o bom uso do recurso público.



“Estou muito feliz com o ano, estou muito satisfeito com as realizações e ano que vem vamos vamos lançar pelo menos 85 médias e grandes obras na capital, o que vai gerar quase 1 bilhão de investimento. Isso vai gerar renda e emprego para as pessoas. O que eu sempre disse, se usar o recurso de forma correta sobra, nós fizemos a economia este ano de mais de 400 milhões de reais que vai ser importante para melhorar a vida da população de Rio Branco”, destacou.


Quem acompanhou Bocalom na contagem regressiva foi a vice-governadora eleita Mailza Assis, que toma posse no cargo em menos de 24 horas. Mailza falou sobre o momento e como espera que seja a relação com o governador Gladson Cameli. “Agora é hora de esquecer qualquer coisa que aconteceu no passado de disputa por espaço, agora é hora de todos dar as mãos e a gente trabalhar em parceria com as prefeituras. Estamos em um novo momento onde precisamos melhorar a vida do povo.



A população se mostrou bastante satisfeita com a festa. Arthur Souza, de 29, anos esteve com a mulher e a filha de apenas 3 anos na Gameleira e saiu feliz da vida. “Estou muito feliz graças à Deus, foi uma festa bem legal e espero que o ano seja muito bom não só para mim, mas para toda minha família”.


Já o aposentado José da Silva Pereira, completou 62 anos exatamente neste sábado e fez questão de comemorar na Gameleira “Eu tenho 62 eu me sinto jovem, dancei a noite toda e só estou achando ruim porque terminou cedo”, disse.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido