Menu

Pesquisar
Close this search box.

População começa a chegar para assistir posse de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem veio assistir a posse de Gladson Cameli no final da tarde deste domingo, 1°, em frente ao Palácio Rio Branco para mais 4 anos de mandato, veio com uma preocupação: a possibilidade de chuva.


Apesar de ainda tímida, a presença de populares vai aumentando no decorrer do tempo. O temor aos poucos foi dissipado, já que o tempo abriu e praticamente não há nuvens no céu da capital acreana no momento.

Anúncios


Valdir da Silva, de 69 anos, que veio com a família assistir a posse disse o que espera pelos próximos 4 anos. “Eu votei no Gladson acho que ele fez um bom mandato, mas é preciso mais, principalmente em relação à violência que hoje é uma grande preocupação nossa”.


Já a jovem Fátima de Souza, de apenas 20 anos, quer mais emprego. “Eu sou jovem e eu sei da dificuldade que é conseguir emprego. Neste final de ano estou trabalhando em uma loja, mas não sei se vou continuar. Acredito que o falta para a nossa juventude é emprego.


O ato oficial de posse acontece na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), e Gladson será empossado pelo presidente da casa legislativa, deputado Nicolau Júnior.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido