Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores demonstram preocupação com falta de cronograma de recuperação de ramais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão deliberativa desta quarta-feira, 8, na Câmara Municipal, teve um debate acerca da falta de cronograma de recuperação dos ramais pela prefeitura de Rio Branco de Tião Bocalom (Progressistas).


O tema foi levantado pelo vereador Hildegard Pascoal (União Brasil), onde destacou que, até o momento, ainda não há movimentações para a recuperação dos ramais que beneficiam milhares de produtores rurais. “As pessoas nos pergunta se tem cronograma, eu venho questionar como está o processo licitatório, se tem máquinas, mas não tem nada. Fiquei sabendo que fizeram um processo licitatório, mas, todo mundo sabe que não tem como trabalhar esse ano nem nos ramais e nem nas ruas de Rio Branco”, declarou.

Anúncios


Já o vereador Fábio Araújo (PDT) salientou que a licitação para a aquisição do maquinário e equipamentos foi enfim publicada, contudo, o prazo de entrega será de 6 meses. “Já sabemos que os equipamentos deste ano não podemos contar com eles”, comentou.


Em relação a desorganização, Pascoal debochou da bandeira de campanha do prefeito Bocalom. “A bandeira de campanha do Bocalom vai ser um fiasco. No inverno já deveria ter feito um trabalho de organização, para no início do verão já começar os trabalhos a todo vapor. A gente ver no prefeito a vontade de trabalhar e dinheiro tem”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido