Conecte-se agora

Mara não participou do evento do PSD, com Jorge Viana ou o PT

Publicado

em

A deputada federal Mara Rocha, recém filiada ao MDB, afirmou que não esteve na festa de filiação do PSD, nem nunca participou de qualquer evento político com a presença do ex-governador Jorge Viana ou de qualquer outro membro do PT. “Os petistas estão com o Gladson Cameli”, ironizou.

Mara Rocha tem perfilado ao lado do presidente Jair Bolsonaro desde a campanha eleitoral de 2018 quando ambos se elegeram. A princípio, ela ficaria no PL, partido do presidente, mas acabou tendo que migrar para o MDB, já que o senador Márcio Bittar articulou para que sua ex-mulher, Márcia Bittar, assumisse o partido com a garantia de disputar o Senado.

Sobre o fato, o vice-governador major Rocha, irmão de Mara, disse que na pressa de tomar o PL, Márcio Bittar se esqueceu de fazê-lo depois do dia dois de abril, o que impediria Mara de disputar governo ou Senado. No MDB o espaço está garantido. Além disso, para o vice, o eleitor bolsonarista acreano se identifica muito mais com a Mara Rocha do que com outros políticos pela sua firmeza e sinceridade.

Coluna do Astério

O caso Márcia Bittar!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

O jogo da política é o jogo do poder!

Publicado

em

Continuar lendo

Coluna do Astério

Eleição de deputado federal no Acre será jogo bruto!

Publicado

em

Continuar lendo

Acre 01

Adversários de Gladson Cameli querem se unir no segundo turno das eleições deste ano

Publicado

em

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!