Menu

Governo convoca 18 aprovados no concurso da Polícia Civil para o Curso de Formação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado publicou na edição desta terça-feira, 29, a convocação de 18 aprovados no concurso da Polícia Civil para matrícula no Curso de Formação Policial.


A matrícula deve ser feita no período de 04 a 08 de abril de 2022, das 8h30min às 13h, na Coordenação da ACADEPOL, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança – CIEPS. 2.3 Endereço: Via Verde, BR 364, Km 2, Jardim Europa, Rio Branco. Será aceita a matrícula por procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma, com poderes expressos para a realização da matrícula no Curso de Formação, acompanhada de cópia do documento de identidade do candidato e de apresentação do documento de identidade original do procurador.

Publicidade

Confira a lista para a inscrição:


Edivan Lima De Oliveira, Davi Sousa De Oliveira, Derlildo Gomes Da Páscoa, Saul Filipe Sphinx Maia, Francisca Aelia Costa Ramos, Ana Claudia Silva Da Cruz, David Alexander Carvalho Gomes, Simone Soares Alves Alencar, João De Deus Costa Dias, Sidicleison Da Conceição Pereira, Roberto Paschoal Viana, Wanessa Menezes De Oliveira, Fábia Silveira Lopes, Hannah Elisa Da Silva Batista, Everaldo Mercedes Da Silva, Rodrigo Curti De Almeida, Karen Beatriz De Matos Leal, Stephanie Gomes De Moura e André Costa Fernandes


O Curso de Formação Policial terá carga horária mínima de 760 (setecentos e sessenta) horas-aula.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido