Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez e Castanhal fazem jogo dos classificados na última rodada da Série D

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dois representantes do Acre no Campeonato Brasileiro da Série D entram em campo neste domingo, 5, pela última rodada da fase de classificação da competição.


O Atlético, dono da pior campanha e sem ter mais chances de classificação, se despede do campeonato jogando em Boa Vista, capital de Roraima, contra o São Raimundo. Priorizando o Campeonato Estadual, já que ao lado do Humaitá, briga pelo título do primeiro turno, o Galo Carijó com uma equipe reserva para o jogo. Cerca de 6 titulares nem viajaram para Roraima, inclusive, o técnico Zé Marco que também ficou no Acre. A equipe será dirigida pelo treinador de goleiros Dorielson Mendes.

Anúncios


Já na Arena da Floresta, a partir das 15 horas, o Galvez, terceiro colocado e classificado para a próxima fase da competição, enfrenta na última rodada o Castanhal, do Pará. O time paraense “sobrou” na competição com a melhor campanha. Em treze jogos, foram dez vitórias e três empates.


Já o Imperador tem um ponto de vantagem para o Penarol do Amazonas. Se terminar em terceiro, o adversário do time acreano será o 4 de Julho do Piauí. Caso termine em quarto, o confronto será contra o Guarany de Sobral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido