Menu

Camelôs ameaçam fechar Terminal Urbano caso não sejam recebidos pela prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os comerciantes que estão desde o início da manhã desta segunda-feira, 17, manifestando no Centro de Rio Branco após a derrubada das barracas no camelódromo da capital acreana fecham agora a rua Marechal Deodoro, depois de interditarem outras ruas da região.

O trânsito está lento e enfrentando dificuldades pelo protesto dos comerciantes. Os manifestantes pretendem interditar o Terminal Urbano, caso não sejam recebidos por algum representante do poder público municipal. O clima é de tensão ocasionado pelo movimento, que pretende intermediar uma conversa com a prefeitura de Rio Branco a fim de resolver o impasse instalado no último final de semana.

Anúncio

“Queremos trabalhar”, dizem em grito de guerra no centro da cidade. Eles querem o direito de poder voltar com as bancas que ficavam no camelódromo e que foram destruídas por equipes do município.

O vereador pastor Arnaldo Barros está no local ao lado dos manifestantes, tentando resolver o problema. Os comerciantes alegam não ter nenhum diálogo com o prefeito sobre a situação. Eles saíram da frente da sede da prefeitura e passaram a fechar ruas da localidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.