Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gonzaga acompanha demandas de produtores rurais no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB) depois de participar de reuniões em Brasília com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, em busca de recursos para recuperação da BR-364, voltou ao Acre e já viajou para visitar o interior do estado.


O deputado tucano desembarcou em Rio Branco e já seguiu para Cruzeiro do Sul de onde vai viajar de barco até as comunidades que ficam às margens dos rios Juruá e Valparaíso e acompanhar de perto as reivindicações dos moradores da região. Gonzaga vai acompanhado do vereador Márcio da Farinha.

Anúncios


Luiz Gonzaga aproveita os feriados e finais de semana, quando não têm sessões na Aleac, para visitar produtores rurais e ribeirinhos para ouvir os moradores de cada comunidade e depois encaminhar as demandas ao governo do Estado.


“O povo que vive nessas comunidades precisa da atenção do poder público e buscamos servir como um elo, um canal de diálogo, entre o Estado e as comunidades rurais para tentar resolver as reivindicações dessas famílias”, afirma o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido