Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cinco pessoas são presas no Juruá em operação de combate à organizações criminosas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio das Delegacias de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, deflagrou nesta quarta-feira, 16, a Operação Flash Point , que prendeu cinco pessoas ligadas ao crime organizado nos municípios.


A investigação durou cerca de 60 dias e contou com apoio das três delegacias, o que possibilitou a identificação dos alvos com ligações criminosas que agiam nas localidades

Anúncios


A ação foi coordenada pelo Delegado Pedro Paulo Buzolin e contou com a participação de cerca de 60 agentes da Polícia Judiciária, 15 viaturas caracterizadas, além do apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).



O objetivo foi obter subsídios suficientes que comprovam a participação e identificação de mais pessoas envolvidas na pratica criminosa além da prisão de alguns membros.


O nome da operação faz referência à localização das cidades envolvidas na ação policial onde foram identificados pontos de maior incidência em crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Flash Point traduzido para o português significa: Ponto Quente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido