Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é ferido com três tiros na periferia de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maurício Pereira dos Santos, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 4, após ser ferido com três tiros no residencial Santa Cruz, localizado região do bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Maurício e um primo estavam em um veículo e foram convidados por uma mulher pra ir até a sua residência. Ao chegarem ao local, e descerem do carro, vários homens não identificados em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros na direção das vítimas.

Anúncios


Maurício foi atingido com três tiros, um no ombro, outro na perna e abdômen. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr entrar no carro e fugiu até uma lanchonete, duas quadras do local dos disparos da arma de fogo e pediu ajuda. O primo de Maurício saiu ileso na ação dos criminosos.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado. O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido