Menu

Em busca de 100% na serie D, Rio Branco FC recebe o Baré no Arena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco FC faz hoje a noite na Arena da Floresta o primeiro jogo em casa na serie D 2018. O alvirubro tem pela frente o Baré (RR) em partida marcada para as 20:30 horas.

A diretoria do Mais Querido decidiu limitar a venda de ingressos apenas nas bilheterias do estádio, que irão abrir 2 horas antes do jogo.

Anúncio

Lider do seu grupo, o Estrelão quer o resultado positivo para manter os 100% na competição e firmar a classificação a próxima fase.

O tecnico Jader Andrade deve iniciar a partida com o mesmo time que começou o jogo diante do Macapá na ultima segunda-feira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.