Menu

Novo recurso do WhatsApp é liberado a usuários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O WhatsApp começou a liberar um novo recurso para usuários de iPhones: a possibilidade de ver vídeos do YouTube sem precisar sair do aplicativo.

A função está em fase de testes há meses e agora chega efetivamente aos usuários. Para acessá-la, é preciso atualizar para a versão 2.18.11 na App Store.

Anúncio

O vídeo do YouTube, recebido por mensagem de algum amigo seu, será exibido no modo picture-in-picture, no qual uma janela do próprio aplicativo do WhatsApp se destaca para exibi-lo. Dá para redimensioná-la e jogá-la e um lado para o outro para continuar conversando com seus amigos e vendo o vídeo ao mesmo tempo.

Por enquanto, quem usa smartphones com sistema Android ainda não terá acesso à novidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.