Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eliane Sinhasique vota na agência do INSS, no centro de Rio Branco

elaine

Eliane Sinhasique vota na agência do INSS, no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à Prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique (PMDB), acaba votar na Seção 192, localizada na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A oposicionista chegou cedo no local de votação e preferiu esperar na fila para votar.


“Quando o povo quer, o povo muda. É preciso acabar com essa forma petista de governar. É preciso acabar com essa forma de fazer política. Que a população vote certa, consciente. Essa é a minha mensagem aos eleitores de Rio Branco. A pesquisa do Ibope não me abalou, de forma nenhum. Eles nunca acertaram aqui em Rio Branco”, comentou.

Anúncios


Até hoje, domingo, 02, outros três candidatos disputam a prefeitura de Rio Branco: o vereador Raimundo Vaz (PR), o assistente social Carlos Gomes (REDE) e o atual prefeito Marcus Viana (PT), que concorre à reeleição.


No Acre, 532.452 eleitores estão aptos a votar nas eleições deste ano, sendo 49% do sexo masculino e 51% do sexo feminino. Os eleitores de faixa etária entre 25 e 34 anos são maioria e correspondem a aproximadamente 25% do eleitorado.


O voto é facultativo para pessoas acima de 70 anos, que representam pouco mais de 5% dos acreanos. Os eleitores com menos de 18 anos não chegam a 3% do eleitorado do estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido