Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policiamento será reforçado na Baixada após execução de três

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policiamento será reforçado da Baixada da Sobral, afirmou o comandante do terceiro Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Filho em entrevista nesta terça-feira (2). O reforço vem logo após execuções de três homens na região em menos de 24 horas. A suspeita é de que as mortes sejam acerto de contas entre facções criminosas. Toda a área será reforçada com mais cinco viaturas.


Souza informou que logo após a ocorrência acontecida na noite de segunda-feira (01) no bairro Boa União, onde duas pessoas foram executadas a tiros, imediatamente foi solicitado ao Comando-Geral, o reforço da área.

Anúncios


O patrulhamento de toda a região da baixada deve permanecer à disposição do batalhão até que a área retorne a normalidade. O eforço será durante o dia e noite.


Entenda o caso


Na noite de domingo, Edinaldo Barbosa de Oliveira, de 42 anos, foi executado com pelo menos seis tiros na frente de sua residência localizada na Rua Boa União, bairro Boa União. Durante o seu velório que aconteceu durante todo o dia e a noite de segunda-feira (02), mais dois homens foram executados na mesma rua, supostamente, em retaliação a morte de Edinaldo.


As vítimas, identificadas como, Samuel Lucas Moreira de Messias (28) e Elson Sena Melo (34). Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido