Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidora da Sehab diz que foi ameaçada por sem-teto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma servidora da Secretaria de Estado de Habitação e Interesse Social (Sehab) registrou boletim de ocorrência após ter sido ameaçada por um dos ocupantes abrigado há 40 dias no hall Assembleia Legislativa. Diversas famílias, que alegam não ter onde morar, estão abrigadas na entrada da casa legislativa.


A servidora recebeu mensagens ameaçadoras via WhatsApp de Argileu Mota da Silva Júnior, de 39 anos, vulgo “Capote”. Ele tem um vasto histórico criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública.

Anúncios


“Capote”, segundo investigações preliminares, seria traficante de drogas na região do bairro Floresta. “A gente vem sofrendo humilhações, mas de uma coisa tenha certeza: não vai ficar assim”, diz o agressor, por mensagem, em tom ameaçador.


A servidora, que por questões de segurança pediu para o seu nome ser mantido em sigilo, levou o caso às autoridades policiais para que os procedimentos legais sejam adotados.


O secretário de Estado de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, esclareceu que todas as medidas policiais e protetivas da servidora serão adotadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido