Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dois dias após cirurgia de alto risco, filho que foi baleado para salvar mãe de assalto recebe visita de familiares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

12778989_1035105546548812_3278587079792374540_oDois dias após passar por uma cirurgia de alto risco para a retirada de uma bala da cabeça, o servidor público Humberto Silva de Carvalho, de 47 anos, que foi baleado ao salvar sua mãe, a aposentada Alice Silva, de assaltantes, vai poder receber visita de familiares, no Pronto Socorro de Rio Branco, na tarde desta quinta-feira. Ele foi sedado após a cirurgia, na noite da última terça-feira. Chegou a acordar na madrugada desta quarta-feira, na UTI, horas após o procedimento.


“A médica disse que está pretendendo não mais sedar ele . E ela disse que quando a gente for visitar ele pra gente não se assustar nem chorar se ele não reconhecer a gente porque vai ser normal já que o problema dele foi complicado. Porque além da bala que estava na cabeça quando ele caiu cortou a cabeça dele. Eu fui lá hoje. A médica disse que dopou ele pra ele ficar 48 horas e ele acordou ontem de madrugada. E aí ela sedou ele de novo pra ele não sentir dor”, disse Dinara Lobo Silva, a irmã de Humberto.


A cirurgia foi bem sucedida e durou cerca de cinco horas.

Anúncios


De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, a idosa havia acabado de sair de uma agencia bancária localizada no bairro Bosque, carregando o dinheiro da aposentadoria em uma bolsa. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando chegava ao portão de sua casa. O garupa puxou a bolsa e mesmo sendo arrastada, ela pediu socorro ao filho que saiu correndo em direção a mãe, pedindo aos criminosos que a deixassem e acabou levando um tiro na cabeça.


A dupla saiu em fuga tomando rumo ignorado, levando a bolsa com todo o dinheiro.


O caso foi registrado na Delegacia de Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) e está sobre a responsabilidade do Delegado Karlesso Nespoli.


Humberto é servidor da Secretaria de Saúde. Considerada uma pessoa bastante carismática é conhecido como Betinho. Dona Alice, a mãe dele, chegou a ser atendida no PS no dia da ocorrência. Ela está bastante abalada emocionalmente e com dores por causa da queda na hora da tentativa do assalto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido