Menu

Pesquisar
Close this search box.

Giselle Mubarac assume interinamente Ministério Público do Acre por 30 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O procurador-geral de Justiça do Acre Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto assinou, nesta sexta-feira, 8, o termo de transmissão de cargo à procuradora de Justiça Giselle Mubarac Detoni, decana do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).


O ato foi realizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, com a presença de membros e servidores. Na mesma cerimônia, a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, transmitiu o cargo também à procuradora Giselle Mubarac.

Anúncios


“Eu faço isso com muita honra porque sei do compromisso da Dra. Giselle com a instituição e que ela dará continuidade ao trabalho da Corregedoria-Geral, que nesse período estará em boas mãos”, ressaltou Kátia Rejane.


Oswaldo D’Albuquerque, que encerra o primeiro mandato de procurador-geral, disse que o momento era de agradecimento pelos resultados obtidos nos últimos dois anos, que ele atribuiu ao modelo de gestão compartilhada com membros e servidores.


“Foram resultados exitosos em prol da sociedade e a posse da Dra. Giselle, hoje, solidifica o momento de união que nós vivemos na instituição. Sabemos do seu compromisso institucional, seriedade, competência, e principalmente, da sua dedicação ao Ministério Público e à sociedade”, comentou.


Gosele_620_in


Após assinar o termo,  a procuradora Giselle Mubarac destacou que a instituição será conduzida com respeito e lealdade. “Estou assumindo por um breve período e quero dizer que a minha missão é continuar o trabalho que vem sendo feito nesses dois anos, com respeito e lealdade à nossa instituição e à administração superior”, concluiu.


A procuradora Giselle Mubarac foi escolhia por ser o membro mais antigo em atividade no MPAC. Ela responderá pela Procuradoria-geral de Justiça e Corregedoria-geral do MPAC até o dia 29, quando Oswaldo D’Albuquerque e Kátia Rejane de Araújo serão empossados nos cargos de procurador-geral e corregedora-geral, respectivamente.


Kelly Souza
Fotos Tiago Teles


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido