Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão garante pagamento de convênio para Porto Walter

Equipamento semelhante ao que será adquirido pelo município de Porto Walter
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Equipamento semelhante ao que será adquirido pelo município de Porto Walter

Equipamento semelhante ao que será adquirido pelo município de Porto Walter

O senador Sérgio Petecão (PSD) garantiu, na última semana, o pagamento do convênio de R$ 200 mil para o município de Porto Walter. O recurso, previsto no Orçamento da União de 2015 junto ao Programa Calha Norte, no Ministério da Defesa, será utilizado para a aquisição de minicarregadeira equipada com fresadora de asfalto.

Anúncios


Para o senador, são inúmeros os benefícios da máquina em razão de sua versatilidade. O equipamento permite que outros acessórios sejam acoplados a ele, realizando possibilitando a realização de tarefas diferenciadas como o uso de caçamba, vassoura rotativa, garra agrícola, valadora e arado, atendendo serviços na zona urbana e rural.


— Além de forte, a minicar­regadeira é compacta. Será um equipamento muito útil para a Pre­feitura. Vai ajudar em inúmeras tarefas e tem vantagem por ser facilmente transportada por um custo baixíssimo —, explica Sér­gio Petecão.


Aquisição para outros municípios


Nas próximas semanas, Brasiléia, Epitaciolândia e Jordão também terão os convênios para a aquisição da minicarregadeira pagos. — O pagamento dos contratos com os municípios já estão garantidos. O Calha Norte aguarda somente que as prefeituras encaminhem o processo licitatório para liberar o pagamento —, adiantou o senador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido