Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Fora Dilma” no Acre deve reunir 20 mil no próximo domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os organizadores do movimento “Fora Dilma” no Acre acreditam que pelo menos 20 mil pessoas vão comparecer à manifestação marcada para o próximo domingo, 12, às 14h30, em frente ao Palácio Rio Branco, na capital acreana.


A manifestação vai acontecer em todas as capitais brasileiras. No Acre, os manifestantes se concentram em frente à sede simbólica do governo e depois caminham pelas principais ruas e avenidas da capital com carros de som, bandeiras, apitos e faixas.

Anúncios


No primeiro protesto ocorrido em Rio Branco, no dia 15 de março, a Polícia Militar informou que cerca de cinco mil pessoas foram às ruas. Já os organizadores falaram em 10 mil manifestantes.


Em sua página no Facebook e em mais de 100 grupos de WhatsApp, o principal articulador no Acre do “Fora Dilma”, Breno Carrillo, tem incentivado as pessoas a participarem da manifestação.


Com chuva ou com sol! Com ou sem perseguição! Com ou sem divulgação midiática! Com 20.000, 10.000 pessoas ou, se for necessário, sozinho, EU VOU!Vou pelo espírito de inquietação contra a corrupção! Por acreditar que a história é escrita por pessoas que não se rendem ao totalitarismo e ao medo! Por querer olhar do futuro para o passado e me orgulhar de não ter me rendido, acovardado ou ficado em silêncio diante dos absurdos cometidos contra mim, contra minha família, contra meu povo… Independente de qualquer coisa”, diz Carrillo em uma de suas mensagens pelas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido