Menu

Pesquisar
Close this search box.

2ª rodada da Copa Bancária de Futsal teve média de 8, 3 gols por jogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma enxurrada de gols marcou a segunda rodada da 22ª Copa Bancária de Futsal, no Ginásio do Sesi, em Rio Branco, capital do Acre. Depois dos 21 gols marcados na rodada de abertura da competição, no último sábado (20), a rede balanço 25 vezes na manhã deste sábado (27), nos três jogos disputados.


A partida de abertura já mostrou que os artilheiros estavam com a pontaria calibrada. Em um duelo de seis gols, BB/Super e Bradesco/Mal. Deodoro ficaram no empate em 3 a 3. O resultado deixa o Brasdeco/Mal. Deodoro na liderança do torneio, com quatro pontos, enquanto o BB/Super soma o seu primeiro ponto.

Anúncios


No segundo jogo, o Bradesco/Centro venceu o atual campeão, Banco da Amazônia, por 3 a 2, somando os três primeiros pontos e se igualando ao rival na segunda colocação da copa.


Fechando a rodada, o BB/Bosque, que estreava na competição, foi atropelado pelo BB/Estação por 10 a 2. A vitória dá ao BB/Estação os primeiros pontos na tabela e coloca a equipe na quarta posição.


JOGO ANULADO


Segundo a organização da Copa Bancária de Futsal, a partida entre BB/Super e BB/Estação, que terminou com goleada de 6 a 1 para o primeiro, disputada na rodada de abertura do torneio, foi anulada por causa de irregularidade de inscrições e será remarcada para o decorrer desta semana.


CURIOSIDADE


Um fato curioso da Copa Bancária de Futsal é a presença de jogadores dos municípios de Sena Madureira, Xapuri, Epitaciolândia, Senador Guiomard, Brasiléia, do interior acreano, e até de Boca do Acre, no Amazonas, disputando a competição.


TERCEIRA RODADA


A terceira rodada da competição será disputada no próximo sábado (4), no Ginásio do Sesi, com três jogos. Confira:


09h – Caixa x BB/Bosque


10h – BB/Estação x Bradesco/Mal. Deodoro


11h – BB/Super x Bradesco/Centro


 


CLASSIFICAÇÃO


 


1º – Bradesco/Marechal               – 4

Anúncios


2º – Banco da Amazônia               – 3


3º   BB/Estação                 – 3


4º – BB/Estação                                                – 3


5º – BB/Super                                   – 1


6º – Caixa                                                           – 0


7º – BB/Bosque                                – 0


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido