Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC coloca 3 mil ingressos à venda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ingressos para o confronto deste sábado, no estádio Arena da Floresta, às 18h, envolvendo Rio Branco e Princesa do Solimões, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, estão sendo comercializados deste ontem(10).


De acordo com a diretoria do Estrelão foram colocados à venda cerca de 3 mil bilhetes ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os bilhetes podem ser adquiridos no estádio José de Melo e na rede de supermercados Araújo.

Anúncios


Segundo a direção do alvirrubro, menores de 21 anos, torcedores que forem com a camisa do Rio Branco, e idosos acima de 60 anos, pagam meia entrada. Já menores de 12 anos, não pagam. A venda antecipada será feita até a manhã de sábado, dia da partida.


Líder do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 17 pontos, o Rio Branco precisa de um ponto para carimbar vaga na segunda fase do torneio. Por outro lado, o Tubarão do Norte, segundo colocado do grupo, com 13 pontos, precisa somar pontos para não chegar à última rodada com a classificação ameaçada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido