Menu

Pesquisar
Close this search box.

Concurso da secretaria Municipal de Saúde será realizado neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As provas do concurso público da secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (SEMSA) serão realizadas neste domingo, 14 de setembro, em 20 escolas da capital, (relação em anexo). Para ter acesso aos locais das provas, os candidatos devem digitar o número do CPF e da inscrição no site da Fundação Carlos Bittencourt, FUNCAB, www.funcab.org.


Os portões dos locais das provas serão abertos às 8 horas da manhã e fechados às 9 horas. Na parte da tarde, a abertura será às 14 horas, com fechamento às 15. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões. As provas objetivas para todos os cargos terão a duração de 3 horas e 30 minutos.

Anúncios


A presidente da Comissão Organizadora do concurso, Thais Moura, destaca ainda que após entrar em sala ou local de provas, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, dicionários, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, walkman, gravador ou similares, máquina de calcular, MP3, MP4 ou similares, notebook, palmtop, tablet, receptor, máquina fotográfica ou similar, controle de alarme de carro ou qualquer outro receptor de mensagens, nem o uso de relógio digital, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro, etc. Também não será admitida a utilização de qualquer objeto/material, de qualquer natureza, que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.


No dia 16, terça feira, a partir do meio dia, será divulgado o gabarito da prova objetiva. O prazo para entrega dos recursos da prova objetiva vai do dia 17/09 ao dia 18. No dia 07 de outubro serão feitos: a divulgação das respostas aos recursos da prova objetiva, a divulgação do resultado final da prova objetiva, o resultado final do concurso para os cargos somente com prova objetiva, convocação para a prova de títulos e convocação para a prova de capacidade física – TAF.


O resultado final do concurso público será divulgado no dia 19 de novembro e a secretária de Saúde de Rio Branco, Marcilene Alexandrina, explica que o objetivo é contratar os aprovados no concurso logo no início de 2015. “Para ampliar a capacidade de atendimento ao público e aumentar nosso leque de profissionais, oportunizando cada vez mais o acesso da população aos nossos serviços de saúde”.


13.027 candidatos concorrem as 136 vagas oferecidas pelo município para os níveis fundamental, médio e superior para atuar nas unidades de saúde da capital. Os salários iniciais variam de R$ 730,53 a R$ 2.424,71, para jornadas de trabalho que podem variar entre 20 e 40 horas semanais, acrescidos de gratificação com valor específico referente a cada cargo, carga horária e programa de lotação, conforme Lei Municipal nº 1.892/2012.


Veja a relação das escolas onde as provas do concurso serão aplicadas


Locais de Prova


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido