Menu

Pesquisar
Close this search box.

Espetáculo de violino e piano será realizado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Entre os dias 20 a 7 de outubro, os artistas Miquéias Haluen e Virgínia Villanova apresentam o recital de violino e piano “De Tchaikovsky a Beethoven”. O recital terá quatro sessões em locais diferentes. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 aos estudantes e serão vendidos somente na hora.


O violinista Miquéias é natural de Rio Branco e toca o instrumento desde os 6 anos de idade. A paixão o levou a estudar na Universidade de Brasília (UnB), onde fez parte da Orquestra de Cordas da instituição. Miquéias chegou a dividir o palco com grandes nomes da música popular brasileira, como Arthur Moreira Lima, Nana Caimmy, Wagner Tiso, Bibi Ferreira, Zizi Possi e Gal Costa. Em Rio Branco, o artista irá apresentar um solo de Tchaikovsky no violino, numa sessão de 30 minutos.

Anúncios


A pianista Virgínia Villanova é formada em pedagogia musical e seus recitais didáticos apresentam a história da música universal e brasileira. Entre os grandes trabalhos, está a participação no Ballet de Bolshoi. A artista é vencedora de diversos concursos dos quais participou, entre eles o de Intérprete Brasileira da Música Japonesa. Aqui, Virgínia irá se reunir a Miquéias Haluen no segundo ato, quando irão apresentar canções clássicas de Beethoven.


O espetáculo conta com a parceria do governo do Acre, por meio da Fundação Elias Mansour. Confira a programação completa:


Cine Teatro Recreio – 20/09, às 19 horas.
Teatro Plácido de Castro – 25/09, às 20 horas.
Barracão da Sobral – 27/09, às 19 horas.
Usina de Artes João Donato – 07/10, às 20 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido