Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-ministro de Lula critica CBF e cria mal estar com a presidente Dilma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-ministro do governo Lula, Franklin Martins ameaçou deixar o comitê responsável pela campanha de reeleição da presidente Dilma após assessores pedirem para que ele removesse das redes sociais um post em que critica à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi veiculada pelo jornal Folha de S.Paulo na edição deste domingo.


No comentário, escrito após a eliminação do Brasil  da Copa do Mundo, Martins diz que “impera na CBF um sistema em que nada lembra uma instituição democrática e transparente”.

Anúncios


O ex-ministro da Comunicação Social se recusou a apagar o comentário e ameaçou deixar a coordenação da campanha de Dilma Rousseff. O ex-presidente Lula se arriscou a amenizar a situação e acalmar Martins, na tentativa de dissuádi-lo a abandonar a equipe.


De acordo com a Folha, amigos do ex-político negaram que Martins tenha anunciado que iria deixar a equipe. Assessores de Dilma disseram à publicação que Martins criou “tensão desnecessária” e um “sentimento de guerra equivocado”.


O assunto será debatido durante a reunião de coordenação de campanha de Dilma nesta segunda-feira, 14.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido