Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marina não vai de encontro as suas origens, diz Fatima Almeida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jornalista Fátima Almeida comentou através do seu facebook o apoio de Marina Silva, pré-candidata à vice do presidenciável Eduardo Campos, à candidatura de Apolo Heringer, em Minas Gerais. Ela afirma que a ex-ministra do meio ambiente não vai de encontro à suas origens.


“Para quem não sabe, Heringer foi o mentor de Dilma Roussef, que entrou na esquerda radical ainda uma menina com 16 anos. Heringer foi quem a instruiu na fatídica guerrilha urbana. Hoje ele é referência como ambientalista”, comentou.

Anúncios


O apoio de Marina a Heringer tem sido um dos pontos de conflitos entre ela e Eduardo Campos. Eduardo firmou acordo com Aécio Neves para caminharem juntos em 2014, montando palanques em Minas Gerais, São Paulo, Paraíba, Piauí e Paraná. Na página que mantém no Facebook, Marina se manifestou contrária ao acordo.


“A Rede dá seu apoio à pré-candidatura do professor Apolo Heringer Lisboa para disputar pelo PSB o governo de Minas Gerais.”


Para Fátima Almeida, “onde foi casa é tapera”, do grupo de Genoíno, Marina não vai contra suas origens e se ligar ao tucano Aécio em Minas Gerais. “Eu acho Marina Brilhante”, acrescenta a jornalista. “Mas eu achava FHC o máximo, porque um livro dele foi fundamental na minha formação: a expansão do capitalismo na Amazônia”, concluiu Fátima Almeida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido