Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foragido do Acre passa a mais de 100 km/h com carro furtado no Posto da PRF e acaba preso em Ji-Paraná

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

2722014-092408-comandoNa tarde desta quarta-feira (26), Policiais Rodoviários Federais faziam abordagens de rotina no Posto de Fiscalização, em Ji-Paraná, quando se depararam com um veículo Gol, em alta velocidade, sentido a cidade de Ouro Preto. Imediatamente, os PRF’s acompanharam e abordaram o condutor.


Durante a abordagem, o motorista, identificado como Abrahão Lincoln da Silva Paiva, disse aos policiais que passou rápido no posto (precisamente a 108 km/h) porque estava com excesso de passageiro e não queria ser parado. Ao fazer uma consulta no veículo, constatou-se que o carro foi furtado na cidade de Porto Velho, há 15 dias. Continuando com as consultas de praxe, também foi constatado que Abrahão Lincoln estava foragido do Sistema Prisional do Estado do Acre.


Diante da situação, Abrahão Lincoln recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª DP para esclarecimentos.

Anúncios


De acordo com a Polícia, há menos de um mês, Abrahão pediu emprego a um lavador na cidade de Porto Velho, e logo no seu primeiro dia de trabalho, furtou o carro. Depois, fugiu para Ji-Paraná e ficou cinco dias escondido na casa de amigos. Hoje (26), estava indo para a Capital e ao chegar na cidade pretendia abandonar o veículo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido