Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Celular no Acre é sinônimo de aborrecimento”, diz Flaviano.Melo na câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em discurso, o deputado Flaviano Melo(PMDB) denunciou, uma vez mais ,nesta quarta-feira(5), em Brasília, as péssimas condições da telefonia celular no Acre.”Virou um transtorno”, disse. Segundo ele, a tendência do problema é piorar já que diariamente são habilitados inúmeros chips. O deputado já fez um requerimento solicitando a presença do presidente da Anatel, João Rezende, para prestar esclarecimentos na Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados.


No pronunciamento, o parlamentar lembrou que já tinha alertado as autoridades acerca do problema da telefonia celular no Acre há cinco meses atrás, ”infelizmente, depois disto, a situação só se agravou”. De acordo com Flaviano, a queixa contra os celulares no Acre vai da zona urbana à rural, atingindo todas as regiões do Estado.””Um problema tão grave e reincidente que a população já não tem mais a quem recorrer”.

Anúncios


Flaviano enfatizou que a telefonia celular, em nível nacional, é uma das campeãs em reclamação no PROCON e na própria Justiça, ”mas no Acre atingiu uma dimensão insuportável”. E acrescentou que , hoje, o celular é uma tecnologia essencial na solução dos problemas ,”seja em nível profissional,familiar ou pessoal”.Por fim, solicitou às autoridades e as empresas do setor uma solução “rápida e eficaz para um problema que atormenta a população de meu Estado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido