Menu

Polícia Civil pára as atividades nesta quarta-feira em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os policiais civis do Acre param as atividades nessa quarta-feira (08). A informação foi repassada as redações dos principais jornais na tarde de hoje (07).

A categoria insatisfeita quanto à forma como a categoria vem sendo tratada pelo Governo do Estado nos últimos anos e dará início a uma série de ações que tem o intuito de apresentar a sociedade as dificuldades enfrentadas pelos policiais civis tanto em suas carreiras quanto para execução de seus trabalhos.

Anúncio

Entre a discussão da categoria, os Planos de Cargos e Carreiras (PCCR) aprovados sem o consenso da categoria, salários e promoções atrasadas. Além disso, os policiais estão descontentes com atividades ou atribuições que não são suas.

A categoria vai protestar também pela falta de um concurso que preencha novas vagas e a escala de alguns civis. A paralisação acontece enfrente do Palácio Rio Branco a partir das 9 horas da manhã.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.