Menu

OAB/AC entrega alimentos e brinquedos para famílias carentes no Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil no Acre, por meio da comissão do jovem advogado, realizou no último domingo, 15, a entrega de brinquedos e alimentos que foram arrecadados pela campanha “Ordem e  Alegria” lançada no dia 23 de novembro.

entrega_de_alimentos_oab_foto_luciano_pontes (5)

Anúncio

Os advogados escolheram o bairro Taquari para fazer a entrega dos sacolões e brinquedos  para a comunidade carente. Contando com a ajuda de agentes comunitários, casas foram mapeadas para que os alimentos realmente chegassem a quem mais precisa.

O presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius, ressalta que essa é uma forma que os advogados encontraram de levar um pouco de alegria e tentar fazer com que essas pessoas tenham um natal mais feliz.

FLASH_entrega_de_alimentos_oab_foto_luciano_pontes (2)

Ao todo foram entregues cerca de 100 sacolões somando mais de 800 quilos de alimentos e mais de 400 brinquedos que foram divididos para as duas equipes que realizaram as entregas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.