Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul paga décimo terceiro hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta quinta-feira (12), o pagamento do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais. O prefeito Vagner Sales (PMDB) autorizou ainda o pagamento do salário do mês de dezembro, que deverá está na conta dos funcionários até o dia 22.


Apesar da ameaça de perder o mandato, Sales destaca que estaria cumprindo um compromisso que assumiu desde o início de seu primeiro mandato. “O servidor precisa ser tratado com respeito. O pagamento em dia, não é projeto de governo, mas uma obrigação de todo gestor”, diz Vagner Sales.

Anúncios


A administração municipal de Cruzeiro do Sul é a primeiro do Acre a fazer o pagamento do 13º salário a todos os servidores. 


O QUE DIZEM OS SERVIDORES


 “É muito bom ter esse dinheiro em mãos, porque vou aproveitar para minhas contas, comprar presentes e fazer uma farta ceia do natal, que nesse ano vão ser ainda mais especial”, disse sorridente Maria de Fátima, ao declarar que apesar de o dia do Natal ainda está longe, o presente dela já veio adiantado.


A realidade vivida em Cruzeiro do Sul é bem diferente da situação da maioria dos municípios acrianos e brasileiros que enfrentam dificuldades para fechar o pagamento das folhas do mês de dezembro. Prova disso é que a Prefeitura também confirmou, conforme o calendário prévio divulgado, o pagamento do salário do mês de dezembro dos servidores municipais.


Desde que Vagner Sales assumiu a Prefeitura, o pagamento dos servidores tem sido tratado com responsabilidade e compromisso. “No nosso governo, salário do trabalhador é sagrado. Desde que nós assumimos esta Prefeitura temos dado um tratamento especial a esse ponto. E com o décimo-terceiro não é diferente. Mais uma vez nós estamos pagando em dia os nossos servidores”, disse o prefeito.


 Sales destacou, ainda, que a injeção de cerca de 3 milhões reais na economia da cidade é muito importante, vez que movimenta a cadeia produtiva local. “Na folha, essa medida representa uma despesa líquida de aproximadamente R$ 3 milhões de reais. Esse valor além de contribuir para o aquecimento do nosso comércio vai proporcionar, sobretudo satisfação aos nossos servidores, que poderão desfrutar das festas de fim de ano com mais conforto”.


           


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido