Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois de reclamações, prefeitura de Rio Branco realiza manutenção viária em vários bairros da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de muitas reclamações de moradores de Rio Branco,  a Empresa Municipal de Urbanização (EMURB) aproveit a estiagem deste início de inverno para realizar a manutenção viária em vários bairros da cidade, tanto na parte alta quanto na parte baixa da cidade.


Nesta quinta-feira, os trabalhos de tapa-buraco e também de desobstrução de redes de esgoto foram feitos no Alto Alegre e também no Ginásio Coberto, onde a prefeitura realiza a manutenção dos corredores de ônibus e também as vias estruturantes mais movimentadas.

Anúncios


As intervenções que estão sendo realizadas,  além do bairro Alto Alegre também no Montanhês, no Jorge Lavocat e no Defesa Civil e são resultado de um encontro do prefeito Marcus Alexandre com os moradores e com as lideranças comunitárias onde se firmou o compromisso de realizar a manutenção das principais ruas e também dos corredores de ônibus nesses locais.


A EMURB também mantém equipes com serviços de manutenção viária na estrada da Sobral e na rua Rio Grande do Sul, que liga os bairros Ginásio Coberto e Aeroporto Velho ao centro da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido