Menu

Pesquisar
Close this search box.

Barbary garante pagamento do 13º aos servidores do municipio de Porto Walter

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Prefeito 27.11Um presente de Natal para os servidores municipais de Porto Walter. O prefeito Zezinho Barbary (PMDB) garantiu que vai pagar o salário e o 13º salário durante o mês de dezembro.


O pagamento do 13º será feito de forma parcelada. A primeira parcela dos servidores da Educação, Saúde e agentes comunitários começa a ser paga a partir do dia 05 de dezembro e a última durante o Natal. Já a primeira parcela dos servidores do setor administrativo foi paga. A última será depositada também a partir do dia 05 de dezembro.


Ainda segundo o prefeito toda a folha de pagamento do mês de novembro foi fechada e os salários do mês de dezembro também estão garantidos dentro do prazo.

Anúncios


De acordo com Barbary o pagamento do 13º dos servidores só será possível graças a algumas medidas tomadas no começo de sua administração, como o enxugamento da folha de pagamento.


“Fizemos um grande esforço para tornamos nosso Município com condições de manter o pagamento em dias e o 13º dos nossos servidores. Foram medidas duras, mas que garantem o bom funcionamento da máquina pública”, explicou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido