Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner Sales nega bate-boca com Aldemir Lopes em reunião do PMDB

Vagner_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales negou na tarde desta segunda-feira (7), que tivesse acontecido um atrito entre ele e o secretário-geral do PMDB, Aldemir Lopes da Silva, durante uma reunião da executiva regional peemedebista ocorrida na sede do partido, na semana passada. 


Vagner Salas afirma que no encontro foram tratadas apenas questões internas e organizacionais da formação da chapa proporcional do PMDB para a disputa eleitoral do próximo ano. “São apenas especulações. Não aconteceu troca de diálogos ríspidos. Debatemos a organização do PMDB para 2014”, diz Sales. 

Anúncios


Segundo Sales, ele não foi questionado por Lopes ao colocado seu nome como pré-candidato ao governo do Acre. “Tenho colocado sempre que minha pré-candidatura não é uma imposição. Eu não disse que Aldemir Lopes traiu o PMDB e o Flaviano Melo, nem sei de onde tiraram esta conversa”, enfatiza. 


O pré-candidato disse que reconhece o valor de Aldemir Lopes para o PMDB. “O debate sobre a pré-candidatura aconteceu no encontro estadual do PMDB, em Brasileia. Foi uma discussão franca e aberta, onde todos colocaram seus pontos de vista. O Aldemir Lopes é um líder de prestígio no Alto Acre. O PMDB reconhece sua importância no contexto político do estado”, afirma Sales. 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido