Menu

Artur já admite rebaixamento para a Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Caso o Estrelão perca a próxima partida, decreta de vez a queda no brasileirão

Com uma campanha muito fraca no Campeonato Brasileiro da Série C, somando apenas 3 pontos em 14 partidas, a equipe do Rio Branco precisará lutar muito e torcer para combinações de placares, se não quiser amargar o rebaixamento na competição. Por isso, o treinador do time acreano, Artur Oliveira, sabe que o time tem chance, mas já comenta sobre o descenso.

Anúncio

“Matematicamente ainda é possível, mas sabemos que é muito difícil. Já era uma situação praticamente bem definida”, desabafou o comandante.

Caso o Estrelão perca a próxima partida, diante o Brasiliense, quarta-feira (11), pela 13ª rodada do Grupo A da competição, o clube não terá mais chances matemáticas de escapar da degola e já garante ao menos, sua vaga para a Série D de 2014.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.