Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cassiano Marques critica Secretaria de Turismo por patrocinar city tour com magistrados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


Sem títuloNão se sabe se por ciúme ou por interesse próprio, o empresário Cassiano Marques, dono da Eme Amazônia e ex-secretário de Turismo e Lazer do governo de Binho Marques, volta a protestar contra o órgão do governo do Acre que cuida do setor.


Em sua página no Twitter, Cassiano critica a pasta, que é coordenada por Leonildo Rosas, por patrocinar atividade turística. Para ele “o Papel do Poder Público é fomentar a atividade turística, realizando e apoiando a infraestrutura, qualificação e promoção do destino. Atividade turística deve ser iniciativa privada e temos empresas no Acre que dispõem de serviços regulares como city tour, como a EME Amozônia”, diz ele ao indicar sua empresa.

Anúncios


A crítica de Cassiano tem como base matéria veiculada em jornal local que informa que a Secretaria de Turismo do Estado promoveu um city tour na cidade com os 200 juízes que participam no Acre do XXI Campeonato de Futebol dos Magistrados. De acordo com a notícia, a Setul levou os juízes aos principais pontos turísticos da capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido