Menu

Meta de arrecadação da Sefaz neste ano é de R$ 792 milhões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi publicado na edição desta quarta-feira, 14, do Diário Oficial do Estado o decreto número 6.236, de 13 de agosto de 2013, que estabelece a meta de arrecadação da da Secretaria de Estado da Fazenda em 2013. De acordo com a publicação, fica estabelecido em R$ 792.000.000,00 (setecentos e noventa e dois milhões de reais).

A meta de arrecadação será aferida exclusivamente pelos recolhimentos do Imposto Sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS.

Anúncio

Ainda segundo o decreto, para o exercício de 2013, excepcionalmente, será considerada unicamente a meta de arrecadação como fator de mensuração para avaliação do resultado global e pagamento do Prêmio Anual de Valorização da Atividade Fazendária.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.