Menu

Pesquisar
Close this search box.

RBTRANS anuncia mudanças no trânsito da Avenida Nações Unidas próximo ao PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – RBTRANS, informa que visando oferecer maior rapidez e segurança no acesso ao Pronto Socorro, a partir de 08/08/2013, a Avenida Nações Unidas, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Hugo Carneiro, Bairro Bosque, terá o fluxo de circulação alterado de sentido único para duplo sentido de circulação (mão dupla).


Com essa ação, que faz parte do Programa de Readequação da Malha Viária – REVI, o estacionamento existente no lado direito Rua Isaura Parente, no trecho entre a Rua Hugo Carneiro e a Rua Maranhão, será suprimido a fim de otimizar a fluidez do trânsito da região.
 
Portanto, para que tudo ocorra em segurança e que o benefício alcance a todos, solicitamos a máxima atenção e respeito para com a sinalização de trânsito e as Normas de Circulação e Conduta.
 
Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelo telefone: (68) 3214-3300 (Ramal 3304), E-mail:  revi.rbtrans@riobranco.ac.gov.brou diretamente na sede da RBTRANS, localizada na Avenida Brasil, nº 668, Conjunto Xavier Maia.
 
 

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido