Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quinta-feira com sol e possibilidade de chuvas passageiras no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a passagem da frente fria, o sol começa a aparecer mais forte e os dias voltam a ficar quentes e abafados, em todo o Acre. De acordo com a previsão do tempo, nesta quinta-feira (4), haverá possibilidade de chuvas passageiras, em alguns pontos, no Acre. Entre Feijó e Cruzeiro do Sul, na parte da tarde, poderão ocorrer chuvas um pouco mais volumosas, mas, mesmo, assim, em pequenas áreas. O sol aparece forte por entre nuvens. e o calor fica abafado, na maior parte do estado.


Os ventos estarão soprando de direções variáveis com intensidade, em geral, fraca. A temperatura mínima vai oscilar entre 18 e 21ºC, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Jordão, Santa Rosa do Purus e municípios próximos, e entre 21 e 23ºC, em Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul e vizinhança.

Anúncios


A máxima vai ficar compreendida entre 28 e 32ºC, dependendo da quantidade de nuvens, em cada município. É alta a probabilidade de formação de nevoeiros, em Rio Branco e na maior parte do Acre, entre 3 e 7 horas da manhã.


Pode chover forte, em Manaus, Porto Velho, Porto Maldonado, Pucalpa, Iquitos e na maior parte do Amazonas. Chove fraco e rápido, em alguns pontos do norte, oeste e sul de Rondônia e a maior parte da Bolívia.


Faz muito sol, sem chuvas, em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Cusco, Trinidad (Bolívia) e na maior parte de Goiàs e de Mato Grosso.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido