Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal entrega inquérito de 4.500 páginas da Operação G-7 à desembargadora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Maurício Moscardi, da Polícia Federal, às 16h30 desta terça-feira (28), entregou à desembargadora Denise Castelo Bonfim o inquérito da Operação G-17.Estão indiciadas 22 pessoas por formação de cartel para fraudar licitações e contratos no governo do Acre.


Os agentes da PF tiveram que usar dois carrinhos para transportar pelos corredores do Tribunal de Justiça os 7 volumes e 10 apensos, que totalizam mais de 4 mil páginas.

Anúncios


Denise Bonfim enviou ao ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, comunicado sobre os últimos acontecimentos que geraram as possíveis ameaças de morte, além de cópia da representação feita pela Polícia Federal e da decisão proferida na Operação G-7.


A desembargadora relata que na tarde de segunda-feira, através da juíza da Vara de Execuções Penais, Luana Campos, tomou conhecimento de que há um “possível planejamento, por arte dos integrantes da Operação G-7, no sentido de que estariam se articulando para atentar contra a vida dela.


De acordo com Denise Bonfim, a situação foi confidenciada à juíza Luana Campos por um detento que também se encontra Unidade Prisional URS-02/RB e URF-03/RB, mais conhecida como Papudinha.


Continue lendo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido